Social Icons

twitterfacebookemail

Serviços



    

      Os serviços prestados pela InFocus refletem as multifaces do profissional de Secretariado Executivo. A gama variada de disciplinas que o curso oferece desenvolve nos discentes polivalência para desempenhar diferentes atividades, gerenciando informações que facilitem a organização de eventos, uma vez que cerimonial, protocolo e etiqueta são responsáveis por executar os ritos que desenvolvem um evento.

        Por serem oriundos de um curso trilíngue – cujos idiomas são português, inglês e espanhol – os colaboradores da InFocus tanto conhecem em nível culto a língua materna, quanto são capazes de exercer a tradução de textos variados em idiomas estrangeiros.

          Por fim, as atividades secretariais são de domínio desta empresa. Ciência acerca de gestão de pessoas, habilidades em administração e marketing, conhecimentos em informática e banco de dados, técnicas secretariais como organização e planejamento de arquivo e agenda, além da supervisão de informações dos diversos setores de uma organização empresarial, justamente pela variedade de disciplinas que o curso agrega, são algumas das áreas em que podemos assessorar.